Como aumentar resultados com e-mail marketing
Veja como aumentar seus resultados com e-mail marketing em até 1000%
O retorno de campanhas de e-mail marketing costuma ser calculado entre 1% e 2%. Isso significa que, para cada 100 contatos enviados, se conseguirá...
Cinco motivos para não comprar uma lista de e-mails
Cinco motivos para não comprar uma lista de e-mails
O envio de e-mails marketing é uma das práticas mais eficazes quando falamos em marketing digital. No entanto, destacamos a importância de que sua base de...
Usando as informações sobre o cliente para otimizar as campanhas
Como usar as informações sobre o cliente para otimizar as campanhas online?
O procedimento de Customer Intelligence é uma ferramenta que ajuda os profissionais de marketing a criar diálogos mais pró-ativos, engajantes e relevantes. Se...
O e-mail marketing como novo agente de turismo
O e-mail marketing como novo agente de turismo
Recentemente, abordamos a retomada da economia brasileira, que deve voltar às atividades normais depois do Carnaval quando grande parte da população já pagou as contas do natal,...
Por que o e-mail marketing é eficiente entre os brasileiros?
Razões pelas quais o e-mail marketing é eficiente entre barsileiros
Ouvimos falar muito sobre as redes sociais nos dias de hoje e diversos especialistas afirmam saber como usá-las para garantir um enorme ROI. Pesquisas recentes,...
Comunique-se com o público correto
Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento
O poder da comunicação sempre foi algo muito valorizado. Saber falar é um dom e esse dom foi responsável, inclusive, pela permanência e evolução do...
Estrangeirismos no e-mail marketing
Email marketing - Estrangeirismos necessários e explicados
Sim, estamos no Brasil e este site é voltado para o público brasileiro, mas é impossível não cair em alguns estrangeirismos já associados à prática do email marketing....
Tendências do e-mail marketing
As principais tendências do e-mail marketing
Acelerado pelo crescimento do e-commerce, o mercado de email marketing começa 2013 pronto para dar um novo salto resultante de grandes inovações lançadas ao longo do ano passado. A...
E-mail marketing como iniciativa de vendas
E-mail marketing como iniciativa de vendas
O e-mail marketing é uma das ferramentas mais promissoras da internet e merece uma atenção especial do e-commerce brasileiro. Isso porque, dentre as mídias utilizadas para divulgação digital, o...
Email marketing para Leigos: criando uma boa linha de assunto
Email marketing para Leigos: criando uma boa linha de assunto
Continuando a série com dicas de email marketing para leigos, dedicamos este post a como criar uma boa linha de assunto. Uma das coisas mais...
Dicas de Email Marketing: Mantendo contato
Dicas de Email Marketing: Mantendo contato
Uma das recomendações para o sucesso profissional é adotar uma estratégia de networking, ou seja, de construir uma rede de pessoas e contatos que podem ser valiosos para sua...
Estratégias de Email Marketing: Email, solução ou problema?
Estratégias de Email Marketing: Email, solução ou problema?
Responda rápido: quantos emails não lidos há na sua caixa de entrada neste exato instante? A resposta varia muito, é óbvio, mas o fato é que cada...
ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS
SEO Para E-commerce – Otimização de Lojas Virtuais
SEO Para E-commerce - Os Segredos do Sucesso nas Ferramentas de Busca
Na era digital, onde a presença online é um fator determinante para o sucesso...