Fim de Ano – A importância de oferecer descontos

A empresa Google constatou que até agosto deste ano, o número de buscas referentes ao termo “cupons de desconto” já eram duas vezes maior que o total efetuado durante todo o ano de 2009. Isso significa que nesse período de fim de ano, o consumidor online busca no comércio eletrônico vantagens e diferenciais para efetuar suas compras de natal.

A partir desses dados, é possível destacar uma nova maneira, bem sucedida, de divulgação das lojas virtuais: campanhas em sites de busca, através de SEO ou de Links Patrocinados facilitando, assim, os resultados das buscas em sites especializados, além de ampliar as chances de conversões de vendas nas próprias lojas.

Sabendo disso, possibilitar aos consumidores online um incentivo é sempre bom e traz retorno, principalmente, nesse período de festas, onde há mais motivos para fazer compras, com a chegada do 13º salário e o clima natalino de troca de presentes.

Portanto, não demore em divulgar sua loja virtual nos sites de busca. Aproveite esse período, promova mais vendas online e garanta ao seu empreendimento um início de 2011 em alta.

Boas vendas!

Fonte: Blog da Dotstore

Artigo anteriorEstratégias de email marketing
Próximo artigoPrepare a logística da sua loja virtual

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here