Notícias de email marketing: o fim do email

É com muito pesar que anunciamos que que cessaremos de trabalhar com o email como forma de comumicação. É uma decisão bastante considerada,  irrevogável e efetiva a partir do próximo dia útil. O emailmanager passará a trabalhar com o envio de cartas registradas e todos os planos serão convertidos para planos por número de endereços ou por número de cartas enviadas. Ok, não estamos enganando ninguém… esta é apenas mais uma brincadeira de 1º de Abril.

As origens desse dia celebrado mundialmente são incertas. Muitos acadêmicos acreditam que teve início em uma referência mal transcrita nas Canterbury Tales (1392) de Chaucer. De maneira geral todo mundo já foi vítima ou já praticou uma brincadeira de 1º de Abril.

1º de abril

Algumas chegam a tal ponto de elaboração que chegam a cruzar fronteiras, sendo propagas em vários países, como a notícia de que o tempo passaria a ser contado em unidades de medida decimais. Algumas notícias chegam a circular por algum tempo até que sejam desmarcaradas como brincadeiras, como o relato de que a Torre de Pizza havia caído ou que o relógio do Big Ben seria mudado para o formato digital.

1º de abril

Por outro lado, algumas notícias reais são tidas por brincadeiras justamente por caírem nesse dia. O lançamento do Gmail em 2004, por exemplo, foi tido por muitos como brincadeira dado o passado do Google em brincar com o dia. Algumas até com consequências desastrosas, como foi o caso do Tsunami que atingiu o Havaí e o Alaska em 1946. As autoridades avisaram do perigo mas muitos acreditaram ser uma brincadeira de 1º de Abril, o que resultou em 165 mortes.

1º de abril

Portanto, desejamos um bom 1º de Abril para você. Divirta-se e cuidado para não cair em nenhuma brincadeira.

Fonte: Últimas do emailManager

Artigo anteriorE-mail Marketing mais Eficiente através de Perfil
Próximo artigoMarketing Digital: O perigo da soberba para o Branding

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here